MWC 2018 | ZTE apresenta Tempo Go, smartphone barato que receberá Android Go

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma opção de smartphone acessível foi apresentada pela ZTE hoje (25) durante o Mobile World Congress 2018, em Barcelona. Trata-se do novo Tempo Go, o primeiro dispositivo da marca que terá suporte ao Android Go Oreo Edition.

- Continua depois da publicidade -

O Tempo Go virá com tela de 5 polegadas com resolução de 854 por 480 pixels, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, possibilidade de expansão do armazenamento por microSD de até 32 GB, processador Qualcomm MSM8909, bateria de 2.200 mAh, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels, além de carregamento por micro-USB e entrada para fone de ouvido.

A Google anunciou no final do ano passado a versão Go de seu sistema operacional móvel, visando mais acessibilidade para os usuários de Android com aparelhos com pouca memória RAM. Os dispositivos que rodarem o Android Go também virão com um pacote de aplicativos otimizados, incluindo o YouTube, Gmail e Google Maps, que ocuparão menos espaço e exigirão menos da capacidade do aparelho.

ZTE Tempo Go em diversos ângulos. (Foto: The Verge)

A Google se comprometeu a sempre lançar uma opção levinha quando o Android receber novas versões, daqui para frente. Então pode-se dizer que os aparelhos mais acessíveis vieram para ficar, estando sempre devidamente atualizados. 

O novo Tempo Go custará US$ 80, ou pouco menos de R$ 260, em conversão direta, sem considerar impostos e taxas de importação.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Canal Tech

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -