Mulheres são presas por furto de moto em Patos de Minas

Os militares recuperaram o veículo antes do dono acionar a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Duas mulheres foram presas na noite desta sexta-feira (28/08) por furto de uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro. O veículo foi recuperado no Beco Raimundo Alves, no Bairro Sebastião Amorim.

Segundo informações do sargento Carlos Henrique, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia duas mulheres oferecendo uma motocicleta Yamaha/Fazer 250cc preta pelo valor de mil reais.

Imediatamente a viatura foi para o local e visualizou uma mulher subindo na motocicleta. Ao visualizar a viatura, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada e presa. Junto a ela havia outra moça.

Questionadas sobre a procedência da moto, as mulheres deram diversas versões que não foram confirmadas pela polícia. Os militares então fizeram contato com o proprietário da moto que disse que havia acabado de descobrir que o veículo havia sido furtado e que estava ligando no telefone 190.

A vítima disse que de longe viu a mulher subir na moto e descer a avenida sem capacete, sentido ao Bairro Alto da Colina. As mulheres foram presas e levadas para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.