Menu Horizontal
Fenamilho 2026 - Passaportes
Unimed - 1000x200
POS UNIPAM
Sicoob Credicopa
Dia das Mães - Credicopa
Vera Cruz
Muniz
SEBRAE - PI 085149

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Motorista do carro prata sofreu ferimentos leves.
Cresol 1
Coopatos

Uma jovem de 27 anos ficou ferida em um acidente na Rua Tiradentes, no Centro de Patos de Minas. A batida foi no início da tarde desta sexta-feira (06/10) e envolveu três veículos.

Testemunhas disseram que o veículo Hyundai/I30 e um caminhão seguiam pela Rua Tiradentes. O carro bateu na lateral do caminhão, depois atingiu um veículo Toyota/Hilux SW4 que estava estacionado, rodou na pista e bateu com a traseira novamente no caminhão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

A motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos no rosto e estava em estado de choque. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Sobre o acidente, a motorista alegou que foi fechada pelo caminhão. Já o motorista do caminhão nega.

A dona do veículo SUV Toyota/Hilux SW4 contou que estacionou o carro na frente de uma lavanderia.

O motorista do caminhão e o namorado da motorista do carro disseram também que a dona da SUV estacionou distante do meio-fio e mostraram algumas marcas no asfalto. Ela nega a distância e afirma que o veículo estava estacionado regularmente.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Uma equipe da SETTRAM sinalizou o trânsito até a remoção dos veículos envolvidos.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.