Mulher é presa após cadela da PM encontrar maconha e crack em Patos de Minas

Um usuário também foi conduzido para a delegacia. Em consulta ao sistema informatizado foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de ontem, quinta-feira (01/02), na Rua Doutor Ernane Lemos, Bairro Jardim Paulistano, uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas e um usuário de drogas de 43 anos também foi conduzido à Delegacia, sendo verificada a existência de um mandado de prisão em aberto para ele.

A Polícia Militar recebe diversas denúncias de que um indivíduo e sua amásia praticavam o tráfico de drogas no citado endereço. Não obstante, durante realização de Operação Batida Policial, os militares foram informados que um indivíduo teria, naquele momento, ido até o local onde realizou contato com a suspeita, ela pegou a droga e, em seguida, ambos foram para um terreno existente ao final da rua.

Neste local, a equipe policial militar visualizou quando a autora pegou um objeto sobre uma balança de precisão e entregou para o autor. Eles foram abordados, sendo encontrada com a autora uma cédula de R$20,00 (vinte reais) em dinheiro e com o usuário foi localizada uma pedra de crack. Sobre a citada balança de precisão havia uma lâmina de barbear com resquícios da mesma substância. Próximo ao local da abordagem, sob entulhos, foi localizada outra balança de precisão, com outra lâmina de barbear.

Foi solicitado o apoio de uma equipe da ROCCA – Rondas Ostensivas Com Cães, para a realização de buscas nas proximidades, sendo encontrado, com a ajuda da cadela Pandora, 02 buchas de maconha e 05 pedras de crack.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia, junto ao material apreendido. Foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do usuário abordado, sendo ele conduzido à Delegacia.

ASCOM da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.