Mulher teria sido morta pela ex-cunhada, aponta PM

A polícia faz rastreamentos para tentar localizar a suspeita dos disparos.

Compartilhe!

Weveny Kercia de Oliveira Lopes da Silva, de 30 anos, conhecida como Pretinha, foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (15/05) na Rua Zilma dos Reis Xavier, antiga Rua 01, do Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima estava jurada de morte por bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima subia a rua numa motoneta Honda/Biz azul quando foi atingida por três tiros no peito. Moradores vizinhos ouviram os disparos e acionaram o SAMU. A ambulância esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há dois dias, a casa dela foi alvo de disparos de arma de fogo no Bairro Alto da Serra.

A Polícia Militar apurou que o uma mulher se aproximou de Pretinha de bicicleta, sacou uma arma e disparou três tiros contra ela. Ainda de acordo com a PM, Pretinha teve um desentendimento com a suspeita no dia 26 de janeiro desse ano, na porta da casa da mãe dela. A suspeita é ex-cunhada de Pretinha.

As equipes policiais civis e militares de Patos de Minas estão em rastreamentos e buscas por mais informações que possam elucidar totalmente o crime e a motivação, bem como para localizar a suspeita.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.