Criminoso atira 13 vezes contra portão de residência no Bairro Alto da Serra

A moradora e a filha, de 11 anos, estavam no local e não foram atingidas.

Compartilhe!

A residência de uma mulher de 30 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (13) na Rua Fausto Fernandes Mundim, no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas.

Segundo a vítima, por volta das 15h35, ela ouviu alguém chamando no portão social da residência. Ao abrir o portão, ela se deparou com um indivíduo encapuzado e vestido com uniforme azul. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou 13 disparos contra o portão. A vítima e a filha de 11 anos, que estavam no interior da casa, não foram atingidas pelos disparos.

A vítima acredita que o caso tenha sido em represália a um crime anterior.

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o autor dos disparos fugindo em uma motocicleta.

Após rastreamentos, a PM localizou a motocicleta e abordou o proprietário, um homem de 22 anos. A casa do homem foi revistada, mas nenhum objeto que o ligasse ao crime foi encontrado. Ele negou qualquer envolvimento na tentativa de homicídio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.