Mulher de 62 anos morre em grave acidente na BR-365

O fato aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (15/08), em um trecho no município de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 62 anos acabou morrendo após o veículo que ela estava capotar na BR-365 no município de Patrocínio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na quarta-feira (15/08) por volta das 22h no KM 493.

A equipe dos bombeiros se depararam com uma viatura da Polícia Militar que já fazia o transporte da vítima que estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Foram procedidos os socorros e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

A vítima foi identificada como sendo Maria de Fátima Alves, 62 anos.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes da ocorrência, porém até o momento não foram repassadas informações oficiais. Um popular nos relatou, pelo telefone, que o carro em que estava a vítima teria desviado de um caminhão e em seguida perdeu o controle.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS