Motorista perde o controle e bate em grade de residência na Rua Barão do Rio Branco

Após o acidente, o motorista do carro evadiu do local, mas o veículo foi encontrado.

Compartilhe!

 

A Polícia Militar registrou um acidente no início da madrugada de domingo (09/08) na esquina da Rua Adélio Maciel com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Patos de Minas. O motorista perdeu o controle do carro, subiu no passeio e bateu contra a grade de uma residência. Após o acidente, o condutor evadiu do local, deixando o rastro de destruição.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o condutor seguia pela Rua Adélio Maciel, sentido a Rua Ouro Preto, quando tentou uma conversão na contramão da Rua Barão do Rio Branco, mas perdeu o controle do veículo, subiu calçada e bateu contra uma árvore e contra a grade de proteção de uma residência.

Após o acidente, o motorista ligou o carro e evadiu do local. O retrovisor do veículo ficou no passeio. Testemunhas disseram também que o carro estava estacionado em frente a um prédio na mesma rua do local do acidente e informaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriagues.

Os policiais conseguiram identificar o condutor através de registros anteriores e tentaram contato com ele no apartamento, porém não foram atendidos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.