Motorista perde o controle e bate em grade de residência na Rua Barão do Rio Branco

Após o acidente, o motorista do carro evadiu do local, mas o veículo foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

A Polícia Militar registrou um acidente no início da madrugada de domingo (09/08) na esquina da Rua Adélio Maciel com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Patos de Minas. O motorista perdeu o controle do carro, subiu no passeio e bateu contra a grade de uma residência. Após o acidente, o condutor evadiu do local, deixando o rastro de destruição.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o condutor seguia pela Rua Adélio Maciel, sentido a Rua Ouro Preto, quando tentou uma conversão na contramão da Rua Barão do Rio Branco, mas perdeu o controle do veículo, subiu calçada e bateu contra uma árvore e contra a grade de proteção de uma residência.

Após o acidente, o motorista ligou o carro e evadiu do local. O retrovisor do veículo ficou no passeio. Testemunhas disseram também que o carro estava estacionado em frente a um prédio na mesma rua do local do acidente e informaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriagues.

Os policiais conseguiram identificar o condutor através de registros anteriores e tentaram contato com ele no apartamento, porém não foram atendidos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.