Motorista para em cruzamento e acaba tendo veículo roubado

Quem avistar o veículo roubado deve entrar em contato com a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG: Uma vítima relatou a Polícia Militar, que na noite de segunda-feira (18), trafegava em seu veículo Fiat/uno Mille Way Economy, placa GZV-9116, cor prata, pela Rua Maestro José Carlos sentido ao Bairro São Francisco. Segundo ela quando parou no cruzamento com a Rua Martins Mundim, foi surpreendida por dois transeuntes que se aproximaram repentinamente do veículo, sendo um deles de arma em punho, aparentando ser uma pistola de cor preta, os quais anunciaram o roubo.

A vítima desceu do veículo e os autores evadiram com o automóvel sentido ao Bairro São Francisco. Foi levada também uma bolsa, contendo diversos objetos, inclusive a documentação do Fiat/uno.

O veículo não possui seguro opcional e estava com o combustível na reserva. Nas proximidades do local não havia câmeras de captação de imagens.

Segue rastreamento no intuito de localizar e prender os autores e recuperar os bens subtraídos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS