Motorista embriagado e inabilitado colide contra viatura da PM em São Gotardo

A embriaguez foi comprovada pelo teste do bafómetro e o condutor preso em flagrante delito.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um motorista com sintomas de embriaguez provocou um acidente no início da madrugada de hoje (16) em São Gotardo. Ele perdeu o controle da direção de seu automóvel Fiat/Pálio e colidiu contra uma viatura da Polícia Militar.

A viatura da Polícia Militar seguia pela pista central da Av. Brasil, sentido a saída da cidade, em velocidade de patrulhamento, e no momento em que o condutor do Fiat/Pálio Weekend ultrapassava a viatura, o condutor perdeu o controle e colidiu a parte frontal de seu automóvel contra a porta dianteira esquerda da viatura policial.

Após o impacto os veículos ficaram imobilizados na via. A Perícia Técnica da Polícia Civil deslocou de Patos de Minas e realizou os trabalhos técnicos.

O motorista, que é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, disse que havia bebido quatro latas de cerveja e que no momento do acidente, se assustou com um feixe de luz. O teste do etilômetro realizado deu o resultado de 0,58 mg/l de ar expirado, confirmando a embriaguez ao volante.

Após a realização da perícia a viatura foi liberada e o automóvel foi apreendido, sendo lavradas as autuações por falta de CNH e pela embriaguez ao volante.

O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, para a lavratura da prisão em flagrante delito. Felizmente ninguém se feriu no acidente.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.