Motorista destrói ponto de ônibus, é preso e tenta colocar fogo na viatura

O homem de 30 anos foi preso e conduzido para a delegacia. Sua esposa, que estava na caminhonete, ficou ferida e foi socorrida até a UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na tarde do último domingo (09/09), por volta das 15h, no Bairro Alvorada em Patos de Minas. Conforme apurou o Triângulo Notícias, um motorista seguia pela Rua Honorato Silva Fonseca, sentido à R. Zéca Mota, quando ele perdeu o controle colidiu em um ponto de ônibus.

A estrutura caiu sob o muro, vindo a danificá-lo. Após isso, o condutor da Ford/S250 saiu com o veículo e evadiu à rumo desconhecido. Os militares compareceram no local, ouviram testemunhas e iniciaram de imediato rastreamentos.

- Continua depois da publicidade -

Após os esforços, os policiais localizaram o veículo e o condutor na Rua Sebastião Borges de Oliveira no Bairro Itamaraty. Questionado ele relatou os fatos e disse que teria perdido o controle direcional devido aos ‘pneus estarem danificados’. A esposa dele, uma mulher de 21 anos, também estava no momento do acidente. Ela sofreu escoriações e um corte na perna. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.

O motorista, apesar de apresentar alguns ferimentos, recusou atendimento. Foi procedida uma busca pessoal sendo encontrado um pequeno tablete de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo que o suspeito resistiu a prisão. Após ser contido, ele foi colocado no cofre da viatura, porém retirou de algum local, provavelmente do bolso, um isqueiro e tentou colocar fogo na lateral do carro.

Os militares retiraram o dispositivo da posse do suspeito e o contiveram. O homem ainda apresentava fortes sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, discursos desconexos e agressividade. Ele recursou a realizar o testes do etilômetro.

O homem de 30 anos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência do respectivo crime de posse de drogas e das infrações de trânsito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -