Motociclista tem ferimentos graves em acidente no Centro de Patos de Minas

Carro bateu de frente com uma motocicleta na Avenida Brasil, esquina com a Rua Major Gote.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (15/01) na Avenida Brasil, esquina com a Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. A batida envolveu um Hyundai/Tucson e uma moto Yamaha/XTZ Lander 250cc. O motociclista sofreu ferimentos graves na perna.

Segundo informações de testemunhas, o carro seguia pela Avenida Brasil, sentido a Avenida Fátima Porto, quando tentou uma conversão à esquerda para entrar na Rua Major Gote. Porém, ao iniciar a curva, foi atingido de frente pela motocicleta que subia a Avenida Brasil no sentido contrário.

A motocicleta era ocupada por dois homens. O motociclista sofreu fratura no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. Já o garupa sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista do carro sofreu apenas escoriações e foi a pé até o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, tanto os veículos quanto os condutores estavam com documentações regulares. Testemunhas informaram aos policiais que o carro teria passado no sinal vermelho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
16/01/2022 12:11

Tucson furou sinal paga tudo, mas essa moto não estava andando, estava voando. Pela força da batida sua quantidade de movimento era enorme, com pouca massa só podia estar com velocidade bem acima da permitida nessa via.

A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.