Motociclista passa mal, avança 'pare' e é atingida por outra moto

O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26/07) no cruzamento das ruas Ceará e Dona Luíza.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Duas mulheres ficaram feridas num acidente envolvendo motonetas no cruzamento da ruas Ceará e Dona Luíza, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (26/07).

A condutora da Honda/Biz vermelha disse que trafegava pela Rua Ceará, momento que passou mal e avançou a “parada obrigatória”. No cruzamento, ela foi atingida por outra Honda/Biz, de cor prata. A motociclista de 38 anos sofreu escoriações no pé direito. Ela recusou atendimento do SAMU e disse que procuraria atendimento por conta própria em um hospital particular.

Na segunda moto haviam duas ocupantes, irmãs gêmeas de 28 anos. A condutora sofreu escoriações no braço esquerdo e foi socorrida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A garupa nada sofreu.

A Polícia Militar verificou a documentação das motonetas e constatou que tudo estava regular, sendo liberadas.

Moradores e comerciantes das proximidades disseram que acidentes são frequentes no local e cobraram uma providência da prefeitura. Eles sugeriram a instalação de um semáforo ou de um “quebra-molas”. O Patos Notícias procurou a prefeitura e aguarda retorno.

Na semana passada, sexta-feira (23), um outro acidente foi registrado no mesmo cruzamento e três pessoas ficaram feridas. Clique aqui e relembre.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.