Acidente envolvendo carro-forte deixa ao menos três feridos em Patos de Minas

As vítimas foram socorridas conscientes pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente envolvendo um carro-forte foi registrado na tarde desta sexta-feira (23/07) no cruzamento das ruas Dona Luíza e Ceará, bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, um automóvel, Fiat/Siena, teria avançado a parada obrigatória na Rua Ceará. O carro-forte, que trafegava pela Rua Dona Luíza, colidiu contra o Siena. Com o impacto, o motorista do blindado perdeu o controle, atingiu um Fiat/Uno, um pedestre e uma árvore. Com a batida, o Uno ainda atingiu uma pick-up, que estava estacionada logo a frente.

O pedestre, de 30 anos, sofreu um ferimento na perna, sendo encaminhado para a UPA. O motorista do Fiat/Siena sofreu trauma na cabeça. Um dos vigilantes do carro-forte também sofreu ferimentos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.