Acidente envolvendo carro-forte deixa ao menos três feridos em Patos de Minas

As vítimas foram socorridas conscientes pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente envolvendo um carro-forte foi registrado na tarde desta sexta-feira (23/07) no cruzamento das ruas Dona Luíza e Ceará, bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, um automóvel, Fiat/Siena, teria avançado a parada obrigatória na Rua Ceará. O carro-forte, que trafegava pela Rua Dona Luíza, colidiu contra o Siena. Com o impacto, o motorista do blindado perdeu o controle, atingiu um Fiat/Uno, um pedestre e uma árvore. Com a batida, o Uno ainda atingiu uma pick-up, que estava estacionada logo a frente.

O pedestre, de 30 anos, sofreu um ferimento na perna, sendo encaminhado para a UPA. O motorista do Fiat/Siena sofreu trauma na cabeça. Um dos vigilantes do carro-forte também sofreu ferimentos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.