Câmera flagra batida que matou motociclista em Patos de Minas

Um caminhão avançou a parada obrigatória e colidiu contra uma moto no bairro Guanabara.

Compartilhe!

Um motociclista morreu e uma mulher ficou gravemente ferida na batida entre uma moto e um caminhão no Bairro Guanabara. O acidente aconteceu na Avenida Ermelinda Artiaga de Souza com a Avenida Lucy Mesquita na tarde desta quarta-feira (16/03).

Informações preliminares é que o caminhão com placas de Tatuí/SP teria avançado a parada obrigatória e bateu contra a motoneta Honda/Biz com placas de Patos de Minas.

Vítima acidente Guanabara - Patos de Minas
João Lúcio trafegava de motocicleta quando foi atingido pelo caminhão
Foto: Arquivo Pessoal

O motociclista morreu no local. João Lúcio de Souza tinha 52 anos e trabalhava como avaliador e despachante imobiliário.

A passageira foi socorrida com ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura na perna direita e traumatismo craniano. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O motorista alegou aos policiais que a placa de parada obrigatória está ofuscada por uma árvore.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
16/03/2022 17:43

Não tem essa de não conhecer a cidade nem de não ver a sinalização. Fica claro ali que é uma avenida cruzando com uma vicinal. Até um vovôzinho saberia que tem de parar antes de entrar numa avenida. Se é motorista e profissional é impossível dar essas desculpas esfarrapadas.

Jair Nunes Cardoso
16/03/2022 16:46

Infelizmente vai ter que chegar ao ponto de ter fazer um quebra molas em todas as ruas que tem a placa de parada obrigatória viu,pq só a placa não adianta mais nada, se não tiver o obstáculo para o motorista parar o veículo,ele não para e acaba acontecendo isso daí ó, mais uma vida foi tirada por falta de atenção. Quebra molas nas ruas onde a parada é obrigatória.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.