Motociclista morre depois de perder o controle e bater em lixeira na cidade de Ituiutaba

Populares relataram que o motociclista foi fechado por um carro e ao tentar desviar perdeu o controle e bateu em uma lixeira de concreto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem motociclista de 20 anos morreu depois de perder o controle direcional, subir na calçada e colidir contra uma lixeira de concreto no Bairro Residencial Canaã em Ituiutaba. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Yago Gonçalves. Eles conduzia sua moto, momento, que segundo populares, teria sido “fechado” por um automóvel Fiat/Uno de cor prata.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e procedeu com rastreamentos para localizar o motorista do carro. Após diligências, a passageira do referido veículo foi localizada e ela repassou o endereço do condutor.

O homem de 38 anos foi preso e apresentado na delegacia de plantão. Ele poderá responder por omissão de socorro, dentre outras infrações de trânsito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -