Motociclista morre depois de bater em ônibus na MGC-354

Segundo a Polícia Militar, chovia no momento do acidente. As causas serão investigadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Correio Regional)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, por volta de 05h30, entre Lagamar e Presidente Olegário, na MGC-354, no Alto Paranaíba de MG.

Segundos informações da Polícia Militar de Lagamar, uma motocicleta bateu de frente com o ônibus da Viação Sertaneja, que faz a linha Belo Horizonte-Vazante.

Chovia no momento do acidente, e o condutor da motocicleta, com placas de Lagamar, Vicente Augusto de Oliveira, de 50 anos, veio a óbito no local. Segundo familiares ele seguia para o trabalho em uma fazenda. A Perícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

FONTE: Correio Regional

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.