Motociclista morre ao bater em ônibus em Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que ele avançou a parada obrigatória.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um rapaz morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30/10) na Rua Minas Gerais, na divisa dos bairros Santa Terezinha, Cristo Rendetor e Santa Luzia, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela Rua Minas Gerais, momento que no cruzamento com a Avenida Piauí avançou a parada obrigatória e colidiu no ônibus do transporte coletivo.

Evaldo Santos de Albuquerque, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Ainda segundo a PM, o motociclista não tem carteira de habilitação ou permissão para dirigir. A motocicleta estava regular.

A família da vítima ficou transtornada no local e o motorista do ônibus teve que ser retirado do local por risco de linchamento. O veículo também deixou o local e foi apedrejado. Houve confronto e militares usaram spray de pimenta contra os familiares da vítima.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS