Motociclista inabilitado fica ferido em acidente no Bairro Jardim Andradas

Cada condutor apresentou uma versão sobre o acidente.

Compartilhe!

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Aragão com a Rua Marte, Bairro Jardim Andradas. O acidente foi nesta quarta-feira (05/08).

O motociclista, de 36 anos, disse que seguia pela Rua Aragão sentido Bairro Jardim Peluzzo e que, em certo momento, a caminhonete que vinha no sentido contrário fez a conversão para entrar na Marte e acabou batendo na motoneta.

Já o motorista da caminhonete, de 46 aos, disse que seguia pela Rua Aragão sentido Bairro Céu Azul e sinalizou para fazer a conversão a esquerda para entrar na Rua Marte, sendo que outro veículo de cor branca, (sem maiores danos), vinha no sentido contrário parou e sinalizou para ele fazer a conversão, porém a motoneta que vinha no mesmo sentido , ultrapassou o veículo branco e bateu na caminhonete.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para a UPA com laceração no pé direito. Durante o registro, os militares constataram que o condutor da motoneta não é habilitado para a categoria e o veículo esta com a documentação atrasada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.