Motociclista fica ferido em acidente na Getúlio Vargas nesta sexta-feira

O rapaz bateu num automóvel que fazia um retorno na frente da Catedral de Santo Antônio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 51 anos sofreu fratura exposta na perna direita após se envolver num acidente. O fato aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a Rua General Osório, no centro de Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (01/07).

A motorista do GM/Corsa, uma mulher de 40 anos, relatou descia pela Avenida Getúlio Vargas, rumo ao centro. Ela realizou uma manobra para retornar no fluxo oposto. Ao convergir na Rua General Osório, o carro foi atingido na lateral traseira esquerda pela moto Honda/XRE 300.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A condutora do carro alegou que fez a correta sinalização com a seta. Já o motociclista alega que a seta foi acionada somente após o início da manobra.

A Polícia Militar esteve no local e conferiu a documentação dos condutores e dos veículos, tudo estava regular. A SETTRAM sinalizou o trânsito durante o atendimento das equipes de emergência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
01/07/2022 18:13

Olho Vivo… ali tem olho vivo. Volta a fita e vê quem errou.

Adriana
Responder a  Pirilampo da Silva
02/07/2022 01:16

O olho vivo não pegou o exato momento do acidente,pq ele fica girando ,a motorista estava errada ,ela só sinalizou qd já estava virando a rua ,seta é com antecedência, até pq não temos obrigação de saber o percurso de quem está na frente,o motociclista estava certo,presenciei o acidente …Boa recuperação, senhor

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.