Morre o radialista Juninho Ribeiro, vítima da COVID-19

O locutor estava internado num hospital particular e morreu horas depois de ser intubado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias lamenta informar a morte do radialista Juninho Ribeiro, aos 43 anos, que trabalhava no Sistema Clube de Rádio em Patos de Minas. Ele estava internado num hospital particular, chegou a ser intubado nesta sexta-feira (26/03), mas não resistiu e morreu duas horas após o procedimento.

Juninho Ribeiro animava as tardes na Rádio Liberdade FM com o Programa Agitação e também participava do Programa Alvorada Mineira da 99FM. O radialista deixa a esposa e uma filha. O falecimento de Juninho acontece no dia do aniversário da esposa.

O cortejo fúnebre sairá da Funerária Patense às 12h e segue para o Cemitério Municipal Santa Cruz. Essa é a última atualização junto a família e a Funerária Patense. Estamos em Pandemia, cada um dentro de seus carros e aqueles que puderem, farão sua despedida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.