O Patos Notícias lamenta informar a morte do comunicador Geraldo Magela, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital de Campanha quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Familiares, amigos e diversos colegas de profissão lamentaram a morte do radialista e publicitário.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Geraldo Magela atuou em diversas rádios de Patos de Minas, além de realizar locuções de eventos e era voz marcante na Rádio Fenamilho, no interior do Parque de Exposições. O comunicador também tinha carros de propaganda volante que percorriam toda a cidade.
A notícia da morte do comunicador chegou através das redes sociais e foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas.















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.