Morre o comunicador Geraldo Magela, vítima da COVID-19 em Patos de Minas

Imprensa patense em luto pela morte do radialista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias lamenta informar a morte do comunicador Geraldo Magela, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital de Campanha quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Familiares, amigos e diversos colegas de profissão lamentaram a morte do radialista e publicitário.

Geraldo Magela atuou em diversas rádios de Patos de Minas, além de realizar locuções de eventos e era voz marcante na Rádio Fenamilho, no interior do Parque de Exposições. O comunicador também tinha carros de propaganda volante que percorriam toda a cidade.

A notícia da morte do comunicador chegou através das redes sociais e foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.