Corpo encontrado dentro de tanque de esgoto é reconhecido em Uberlândia

O corpo foi reconhecido no IML como sendo de Bruce Martins Pinto, de 32 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um tanque de esgoto já é a cena de crime de dois homicídios consumados em Uberlândia. O primeiro registro aconteceu em julho deste ano, clique aqui e leia a matéria. Já no último domingo (26/08), um segundo cadáver foi localizado.

Conforme apurado pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, por volta das 03h da madrugada uma testemunha encontrou o corpo no interior de um dos tanques da estação de tratamento do DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Uberlândia). As guarnições compareceram ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil, onde foi constado se tratar de uma vítima do sexo masculino que trajava uma bermuda de cor verde. O homem é magro, de cor parda, 1,65 de altura e com idade aparente de 30 anos.

- Continua depois da publicidade -

Sinais de violência foram identificados, duas lesões provavelmente causadas por um objeto cortante. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecida como sendo Bruce Martins Pinto, de 32 anos.

As investigações foram iniciadas para apurar se há relação entre os dois crimes, já que o modo operante do autor é bem similar (desovar o corpo em tanques de esgoto). Outra semelhança é que em ambas as ocorrências o corpo foi achado durante a madrugada.

Na época do primeiro caso, o DMAE informou que o 1º corpo não foi encontrado dentro do tanque e sim na área da estação. Afirmaram ainda que o cadáver teria vindo pelo Rio Uberabinha e chegado até o local. Essa versão é conflitante da oficial que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -