Michel Temer virá a Patos de Minas na próxima sexta-feira (18); presidente participará da entrega das chaves do Residencial Pizolato

Equipe da segurança do chefe do executivo federal já está na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O presidente da república, Michel Temer, estará em Patos de Minas na próxima sexta-feira para a cerimônia de entregas das chaves das residências do Pizolato.

A informação foi confirmada no final da manhã pelo prefeito da cidade, José Eustáquio. Segundo ele, a equipe de segurança do presidente já posou no aeroporto e trabalhará para garantir a segurança. “Fomos pegos de surpresa hoje (16), mas ficamos muito felizes. Outros detalhes, como horários, serão divulgadas em breve” declarou ele enquanto participava de uma cerimônia com a presença da Primeira Dama de MG.

- Continua depois da publicidade -

Esse é o segundo presidente que pisa em Patos de Minas. O primeiro foi Ernesto Geisel, durante o período militar.

A agenda oficial do presidente na cidade ainda não foi divulgada. Ele deverá desembarcar do Avião Presidencial, um Airbus VC-1A, no aeroporto e em seguida seguir escoltado por agendes do governo e por policiais militares até o Residencial Pizolato.

Outras importantes autoridades estarão presentes na solenidade. Os horários ainda não foram divulgados.

LEIA MAIS: Notícia da Visita de Temer repercute nas redes sociais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -