Menor é flagrado danificando placa de sinalização e arma de fogo é apreendida em Patos de Minas

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de domingo, dia 11 de Fevereiro, por volta das 21 horas, no Bairro Coração Eucarístico, durante realização de operação Batida Policial, militares abordaram um menor que estava danificando uma placa de sinalização de parada de ônibus existente na via pública.

Nos pertences do menor abordado, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com sete munições intactas.  O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

ASCOM 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.