Menor é flagrado com sacola de drogas e quatro pessoas vão parar na delegacia em Monte Carmelo

Os suspeitos tiveram que prestar esclarecimentos para a Polícia Civil. 15 buchas de substância semelhante a maconha foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Quatro indivíduos foram parar na delegacia após drogas serem localizadas pela Polícia Militar de Monte Carmelo na noite da última segunda-feira (29/01). De acordo com as informações obtidas pelo Triângulo Notícias, a guarnição notou que um adolescente de 17 anos estava em atitude suspeita na Rua Orozimbo Resende no Bairro Boa Vista.

O menor ao avistar os PMs tentou se livrar de uma sacola branca. Os militares procederam com a abordagem e ao verificar o conteúdo da sacola localizaram 15 buchas de substância semelhante a maconha embaladas para comércio. Questionado, o adolescente disse que uma segunda pessoa teria pedido para fazer o transporte do Bairro do Carmo até o Boa Vista, sendo que a remuneração seria parte da droga.

- Continua depois da publicidade -

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares. O segundo suspeito, Liandro Dias, de 27 anos foi preso e com ele encontrado a quantia de 10,00 reais. Outros envolvidos também foram conduzidos para depol, outro menor de 16 anos e um jovem de 19 anos.

O automóvel de propriedade de um dos suspeitos foi guinchado e encaminhado para o pátio credenciado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -