Menina de 10 anos é abusada pelo irmão de 21 anos em Uberaba

O jovem, suspeito, foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao hospital para exames.

Compartilhe!

Uma menina de 10 anos de idade foi vítima de abuso sexual na madrugada da última terça-feira (02/01) no Bairro Jardim Siriema em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança disse que estava dormindo quando o irmão de 21 anos foi até seu quarto e começou a abusá-la.

O autor teria dito para ela ficar calada e que caso gritasse ou contasse para alguém iria se vingar. O rapaz teria tirado parte de suas vestimentas e colocado seu órgão sexual para fora. Além disso, chegou a tocar nas partes íntimas da garota.

A vítima conseguiu se desvencilhar antes que houvesse a consumação de ato. Ela contou o fato aos seus tios que rapidamente expulsaram o jovem de casa e a levaram até o hospital.

A Polícia Militar foi notificada e efetuou a prisão do suspeito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.