Médico morre afogado na Represa de Miranda em Araguari

O jovem médico estava nadando, momento que, supostamente, teria se cansado e afogou-se.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem médico, natural de Pires do Rio – GO, e atuante em Araguari-MG, acabou falecendo após se afogar nas águas da Represa de Miranda no último domingo (04/02). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria começado a nadar e em determinado momento se cansou e se afogou.

O corpo foi localizado, porém já sem os sinais vitais. Wesley Rodrigues Amaral, 28 anos, prestava serviços na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e na Unidade Básica de Saúde do Bairro Goiás em Araguari.

- Continua depois da publicidade -

A prefeitura municipal enviou uma nota a imprensa lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Saúde, na pessoa do Prefeito Marcos Coelho e do Vice Prefeito Dr. Clayton Fernandes (PSB), manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do médico Dr.Wesley Rodrigues do Amaral, colaborador da Unidade Básica de Saúde do Bairro Goiás e da UPA, ocorrido ontem, 05. Diante dessa perda irreparável, toda cidade se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos nesse momento.

Informamos que a UBS Goiás estará fechada hoje,05, em luto.

A Represa de Miranda é uma das maiores do Triângulo Mineiro e vários acidente foram registrados no local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -