Mecânicos encontram jiboia no motor de caminhão durante manutenção em Patrocínio

O fato aconteceu no interior de uma oficina mecânica em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma serpente da espécie jiboia no interior do motor de um caminhão que estava em manutenção em Patrocínio. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (23/03) no Bairro Cruzeiro da Serra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a serpente foi encontrada durante uma manutenção de rotina no caminhão truck sem o reboque e com a cabine basculhada. O motorista não soube precisar o momento que a cobra poderia ter entrado na região abaixo da cabine, próximo ao motor do caminhão.

Os bombeiros localizaram a cobra no lado esquerdo do motor. Com auxílio de equipamentos, os militares retiraram a serpente e colocaram dentro de um balde. Ela foi levada para avaliação da Polícia Militar de Meio Ambiente para depois ser solta no habitat natural.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.