Mecânicos encontram jiboia no motor de caminhão durante manutenção em Patrocínio

O fato aconteceu no interior de uma oficina mecânica em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma serpente da espécie jiboia no interior do motor de um caminhão que estava em manutenção em Patrocínio. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (23/03) no Bairro Cruzeiro da Serra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a serpente foi encontrada durante uma manutenção de rotina no caminhão truck sem o reboque e com a cabine basculhada. O motorista não soube precisar o momento que a cobra poderia ter entrado na região abaixo da cabine, próximo ao motor do caminhão.

Os bombeiros localizaram a cobra no lado esquerdo do motor. Com auxílio de equipamentos, os militares retiraram a serpente e colocaram dentro de um balde. Ela foi levada para avaliação da Polícia Militar de Meio Ambiente para depois ser solta no habitat natural.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.