Maryna Lima é eleita rainha do milho e representará Patos de Minas pelos próximos 12 meses

A eleição foi marcada por desfiles, homenagens e muito suspense. Resultado surpreendeu até a candidata: "Eu não esperava" disse ela em entrevista.

Compartilhe!

Maryna de 17 anos é a nova rainha da Fenamilho.
Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

A última quinta-feira (24) foi a noite mais importante para seis jovens de Patos de Minas. Foi eleita, através de comissão de jurados, a Rainha da Festa Nacional do Milho (Fenamilho 2018). O público lotou o Paiolão do Parque de Exposições e assistiram atentos os desfiles.

As candidatas desfilaram em trajes típicos e de gala. Ao final, foi feito o importante discurso por cada uma, onde a desenvoltura focal e a capacidade de comunicação foram avaliadas.

A cerimônia durou mais de duas horas e por volta das 22h30 o tão esperado resultado foi proclamado e fez o público vibrar. Maryna Lima de 17 anos é a nova Rainha da Fenamilho 2018. A jovem é filha de Cláudio de Lima e Adriana Augusta Lima. Pretende se formar em engenharia civil e conciliar o trabalho com projetos sociais para ajudar a população de Patos de Minas. Espera representar a força da mulher patense e ter a honra de elevar o nome da cidade.

Em entrevista a nossa reportagem, ela destacou que dedica o título a todos os familiares e aqueles que acreditara, junto a ela, em seu sonho.

Reveja a Íntegra da Cerimônia

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.