Mais de 60 passageiros morrem após explosão em trem

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (31) no Paquistão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Asghar Bhawalpuri / via Reuters TV

Um acidente envolvendo um cilindro de gás deixou ao menos 65 mortos no Paquistão. De acordo com a imprensa internacional, um passageiro teria manipulado o objeto durante uma viagem de trem. O botijão explodiu e pelo menos três vagões pegaram fogo.

Algumas pessoas pularam do trem em movimento para salvar. Teve quem conseguiu escapar com ferimentos, mas também houve mortes.

Ao menos 40 passageiros ficaram feridos. Ainda segundo a imprensa, os passageiros tinham como destino Lahore, onde acontece um festival religioso.

O transporte ferroviário é muito comum no Paquistão e os passageiros tem o costume de levar botijões de gás para preparar comida a abordo. Essa prática é proibida, contudo a regra não é respeitada.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.