Maiara e Maraísa arrastam multidão na arena e cantam até músicas de Pabllo Vittar

Milhares de pessoas pularam, dançaram e cantaram junto com a dupla sertaneja.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

O segundo fim de semana de Fenamilho 2018 começou a todo vapor com os shows de Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Léo Santana, que garantiram uma sexta-feira muito animada no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Maiara & Maraisa no palco da Arena. A dupla, que canta desde os cinco anos de idade, já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque no atual cenário da música sertaneja.

- Continua depois da publicidade -

As cantoras escreveram seu primeiro capítulo na Fenamilho em 2016. Com um show emocionante, cativaram o público e este ano voltaram para a comemoração do 60º aniversário da Festa. A dupla levantou a plateia da Arena e fez a multidão cantar e dançar ao som de sucessos como “Cruzando Os Dedos”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Um Brinde”, parceria com Dennis DJ e Marília Mendonça.

Maiara e Maraísa soltam a voz e cantam “K.O (Seu amor me Pegou) e Corpo Sensual”

Maiara e Maraísa cantam “Vai Namorar Comigo Sim” na Fenamilho

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -