Maiara e Maraísa arrastam multidão na arena e cantam até músicas de Pabllo Vittar

Milhares de pessoas pularam, dançaram e cantaram junto com a dupla sertaneja.

Compartilhe!

Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

O segundo fim de semana de Fenamilho 2018 começou a todo vapor com os shows de Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Léo Santana, que garantiram uma sexta-feira muito animada no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Maiara & Maraisa no palco da Arena. A dupla, que canta desde os cinco anos de idade, já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque no atual cenário da música sertaneja.

As cantoras escreveram seu primeiro capítulo na Fenamilho em 2016. Com um show emocionante, cativaram o público e este ano voltaram para a comemoração do 60º aniversário da Festa. A dupla levantou a plateia da Arena e fez a multidão cantar e dançar ao som de sucessos como “Cruzando Os Dedos”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Um Brinde”, parceria com Dennis DJ e Marília Mendonça.

Maiara e Maraísa soltam a voz e cantam “K.O (Seu amor me Pegou) e Corpo Sensual”

Maiara e Maraísa cantam “Vai Namorar Comigo Sim” na Fenamilho

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.