Mãe com criança de colo é expulsa de casa após ser agredida em Patos de Minas

O caso aconteceu ontem, quarta-feira (15/08) em Patos de Minas. O homem de 34 anos está foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 34 anos foi expulsa de sua residência e ficou na rua juntamente com uma criança de colo na Praça do Cristavo no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para prestar assistência a vítima

Segundo informações apuradas junto a PM, a mulher relatou que havia sido agredida com socos, e chegou a ser enforcada, pelo seu companheiro, que em seguia a expulsou de casa. Além disso, o homem teria evadido em uma motocicleta Yamara/YBR, cor prata, de propriedade da vítima.

- Continua depois da publicidade -

Os militares acompanharam a mulher até a residência no Bairro Santa Terezinha para que ela pudesse pegar peças de vestuário. No imóvel foram localizados, no quintal, 12 pés de maconha que haviam sindo enterrados. Provavelmente o suspeito ao imaginar que a polícia iria ao local resolver arrancar as plantas e escondê-las de baixo do solo.

O entorpecente foi apreendido e rastreamentos foram iniciados na tentativa de localizar o homem de 34 anos, porém sem sucesso. Ele possui passagens por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

A mulher e a criança foram para a casa de parentes, onde passaram a noite.

Imagem: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -