Lutadores de Rio Paranaíba vencem disputa em Paracatu-MG

Cristiano Bonis defendeu o cinturão e Rafael José nocauteou no 3º round.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Lutadores de Rio Paranaíba vencem disputa em Paracatu
Ao centro, Cristiano Bonis e Rafael José
Foto: Divulgação (Arquivo Pessoal)

Dois lutadores de Rio Paranaíba participaram da sexta edição do MFC em Paracatu. A competição reuniu grandes nomes do MMA no último sábado (12/10).

Foto: Divulgação (Arquivo Pessoal)

Rafael José, de 18 anos, participou na modalidade MMA 57 kg. Ele venceu Willian Pit Bull, de 32 anos, no 3º round por nocaute

Cristiano Bonis, de 28 anos, defendeu seu cinturão na modalidade MMA 77 kg. Ele encarou Lucas Silva e venceu ainda no 1º round.

Foto: Divulgação (Arquivo Pessoal)

Os dois atletas são patrocinados pela Academia Fit Power e pela Drogaria Moderna. A Secretaria de Esportes do município apoiou com o transporte. Eles procuram novos patrocinadores para continuar a representar a cidade nos campeonatos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.