Ladrão abusado mostra o dedo durante furto

Criminoso levou pertences e uma moto Honda/CG Titan.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem que arrombou uma oficina, furtou diversos pertences e uma motocicleta Honda/CG Titan com placa HCX-9642. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações do repórter Toninho Cury, ao chegar para trabalhar, o proprietário da oficina, que fica na Rua Vereador João Pacheco, deparou com a empresa arrombada e percebeu a falta de pertences e da motocicleta.

Pela dinâmica, o ladrão entrou pelos fundos da oficina, onde tem uma casa abandonada. Ele ainda danificou o telhado para ter acesso ao interior da oficina. As câmeras de seguranças do local filmaram a ação, inclusive, uma imagem flagrou o ladrão fazendo gesto obsceno em direção a câmera.

A Polícia Militar foi acionada e, com posse das imagens, deu início aos rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito do crime. Qualquer informação que leve a PM a localizar o ladrão, a pessoa pode ligar no 190 ou no 181.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.