Jovens de São Romão são presos em Patrocínio-MG

Os rapazes são suspeitos de tráfico de drogas. O dono da casa, onde eles estavam, também foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu suspeitos de tráfico de drogas no bairro Serra Negra. De acordo com a corporação, na tarde de terça-feira (04/02) houve denúncias de que indivíduos oriundos de São Romão, no sul de Minas, haviam ido para Patrocínio traficar drogas.

A equipe tático móvel monitorou uma residência. Foi constatado uma movimentação dos denunciados, sendo que várias vezes um dos suspeitos, de 21 anos, entrava e saía da casa e fazia contatos com usuários na esquina.

- Continua depois da publicidade -

Após a identificação dos suspeitos foi realizada a abordagem. O jovem de 21 anos estava na companhia de um rapaz de 19 anos e de um adolescente.

Os PMs de Patrocínio foram até a casa e conversaram com o proprietário que autorizou as buscas no imóvel. No quarto foi localizada escondida debaixo da cama, onde estavam as malas dos suspeitos, uma embalagem contendo sete pedras de substância semelhante à crack e a quantia de R$ 247,30.

Em continuidade as buscas, ainda foi encontrado um pacote contendo mais 44 pedras da mesma substância semelhante à crack. Em consulta no sistema informatizado, foi descoberto que o proprietário da casa, de 37 anos, estava com um mandado de prisão em aberto.

Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e o dono da casa preso em virtude do mandado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -