Jovem tenta sacar abono e é preso suspeito de estelionato

Segundo a PM, o rapaz estava com documentos falsos. Também havia um mandado de prisão em aberto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de estelionato em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (29/10) em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo a Polícia Militar, o gerente desconfiou do indivíduo que demostrava nervosismo. Ele teria ido até a agência para sacar o PIS (abono salarial) no valor de um salário mínimo, 998,00 reais. Os militares abordaram o suspeito e verificaram que ele estava com uma identidade e carteira de trabalho falsificadas.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, foi encontrado um pino de cocaína. O jovem estava de posse de um celular e os PMs solicitaram a entrega, mas ele acabou o atirando contra uma mesa. Segundo a polícia, isso leva a crer que no dispositivo possa existir algum tipo de prova.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi preso por suspeita de estelionato, e também por causa do mandado em aberto. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Patrocínio.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -