Jovem tenta sacar abono e é preso suspeito de estelionato

Segundo a PM, o rapaz estava com documentos falsos. Também havia um mandado de prisão em aberto.

Compartilhe!

Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de estelionato em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (29/10) em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo a Polícia Militar, o gerente desconfiou do indivíduo que demostrava nervosismo. Ele teria ido até a agência para sacar o PIS (abono salarial) no valor de um salário mínimo, 998,00 reais. Os militares abordaram o suspeito e verificaram que ele estava com uma identidade e carteira de trabalho falsificadas.

Além disso, foi encontrado um pino de cocaína. O jovem estava de posse de um celular e os PMs solicitaram a entrega, mas ele acabou o atirando contra uma mesa. Segundo a polícia, isso leva a crer que no dispositivo possa existir algum tipo de prova.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi preso por suspeita de estelionato, e também por causa do mandado em aberto. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.