Jovem rouba whisky e dinheiro de supermercado e acaba preso pela PM de Coromandel

O autor também levou um aparelho de telefone. Após diálogo com as vítimas, os PMs conseguiram localizar o rapaz e o prenderam em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O material roubado foi recuperado e devolvido ao estabelecimento.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Coromandel/MG – Na noite de ontem, sexta-feira (13/04, a sala de operações da 98ª Cia PM recebeu ligação dando conta que estaria ocorrendo um roubo à mão armada no Supermercado Casagrande, Av. José Carneiro de Mendonça, bairro Taquaril. Militares deslocaram até o local onde as vítimas informaram que o autor já havia evadido.

O indivíduo chegou a pé, encapuzado e anunciou o roubo, portando a arma de fogo, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, 02 garrafas de whisky e um aparelho de telefone fixo, evadindo logo em seguida.

As vítimas apresentaram um suspeito, residente na região do bairro Piteiras. Foram apresentadas as imagens do circuito interno de câmeras, sendo que os militares visualizaram o autor como sendo A.G.S.S. de 18 anos, indivíduo amplamente conhecido no meio policial.

Após diligências foi localizado em sua residência o autor que confessou ter realizado o crime e que tanto a arma como os objetos do roubo estariam em seu quarto, sendo todos localizados. O autor afirmou que na semana passada teria adquirido o revólver calibre .22 na Praça Abel Ferreira de um indivíduo desconhecido pelo valor de R$300,00. O autor foi preso e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com a arma e o material produto de roubo recuperado.

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS