Jovem morre afogado no Rio Samburá em Bambuí

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campos Altos atenderam a ocorrência. A vítima era residente no município de Bom Despacho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 26 anos morreu afogado no Rio Samburá no município de Bambuí. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando com amigos na noite da última segunda-feira (14), momento que ela foi verificar se algum peixe havia sido capturado e acabou caindo nas águas.

Os amigos chegaram a procurar pelo jovem, mas não conseguiram encontrar. Uma guarnição dos Bombeiros de Campos Altos, que fica a cerca 70 km do local do acidente, se deslocaram no final da madrugada de terça-feira (15).

A estrada vicinal acidentada dificultou o deslocamento. O percurso durou cerca de três horas e somente no início da manhã as buscas foram iniciadas.

A varredura com auxilio de mergulhadores foi realizada a cerca de 1 km da margem, onde o rapaz teria caído. Após certo tempo, Washington Servio de 26 anos, foi encontrado e já não apresentava sinais vitais. O corpo estava a cerca de 5 metros do local, onde segundo testemunhas, ele havia caído.

As águas calmas do Rio Samburá evitaram que o corpo fosse deslocado e assim dificultasse o trabalho de localização.

O jovem residia no Distrito de Malaquias no município de Bom Despacho. Algumas pessoas chegaram a afirmar que a vítima havia consumido bebidas alcoólicas, mas nenhum registro oficial foi feito.

O corpo foi liberado para velório e sepultamento. Familiares lamentaram a perda.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.