Jovem morre após ser atingido por tiros em Patrocínio; uma segunda vítima está internada

As duas vítimas foram atingidas pelos disparos na noite de ontem (03). O jovem de 20 anos faleceu nesta madrugada, já outro segue internado. Essa é a sétima morte violenta de 2018.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vários disparos de arma de fogo foram registrados no início da noite de sábado (03/02) no Bairro Serra Negra em Patrocínio. De acordo com as informações da Polícia Militar, duas vítimas estavam no interior de um automóvel VW/Gol momento que foram surpreendidas por um atirador.

O autor estava na garupa de uma motocicleta preta e passou efetuando vários disparos. Alguns projéteis atingiram a lataria do veículo e já outros acabaram acertando os dois rapazes. Fernando Gonçalves dos Santos de 20 anos foi alvejado nas costas e no joelho, sendo submetido a cirurgia na Santa Casa. No final da madrugada deste domingo (03/02), a vítima não resistiu e veio a óbito

Adaiton Carlos de Souza, 28 anos, está no Pronto Socorro Municipal, mas seu quadro é estável já que o mesmo foi atingido no queixo e na região dorsal.

Segundo testemunhas, o atirador estaria trajando blusa de frio na cor amarela. A PM identificou um suspeito e rastreamentos estão sendo feitos, mas até o momento ninguém foi preso. Quem tiver alguma informação a respeito deste crime acione imediatamente o 190, não é necessário se identificar.

Os militares recolheram no local, um carregador de pistola .380 e uma munição deflagrada de mesmo calibre.

Essa é a segunda ocorrência envolvimento disparos de arma de fogo em menos de 24 horas. Na tarde de sábado vários tiros foram disparados em um campo de futebol no Bairro Marciano Brandão, mas neste caso, felizmente, ninguém foi atingido. A PM apura se há relação entre os dois episódios.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS