Jovem é retirado de carro, agredido e executado a ‘sangue frio’ em Patos de Minas

Três autores teriam participado do homicídio, de acordo com a PM, que ouviu testemunhas residentes no bairro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta (Via VC Repórter)

Um jovem de 19 anos foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem, quinta-feira (08/02). De acordo com a PM, a vítima estava em seu automóvel, momento que três autores chegaram ao local, no Bairro Coração Eucarístico, retiraram-o do veiculo a força e o agrediram com chutes e pontapés. Em seguida, vários tiros foram disparados contra o rapaz.

O SAMU foi acionado e tentou reanimar o homem, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito. Viaturas da Polícia Militar realizaram uma varredura nos entornos, porém nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a corporação, alguns indivíduos foram identificados e é questão de tempo até que sejam localizados.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e o corpo de Francisco Lourenço Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS