Menu Horizontal
Fenamilho 2026
Unimed - 1000x200
POS UNIPAM
Sicoob
Tiggor
CONTA PREMIADA - COPASA - PI 36583
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434
Vera Cruz
Muniz
 Patos de Minas 

Jovem é preso por furto e moto é recuperada

Suspeito de 19 anos foi identificado por câmeras e confessou o crime
Cresol 1
Coopatos
Foto: PMMG/divulgação.

Na tarde de terça-feira (14/04), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, suspeito do furto de uma motocicleta no bairro Sobradinho, em Patos de Minas. O veículo foi recuperado após rápida ação policial.

A ocorrência teve início após acionamento informando o furto de uma motocicleta Honda/NXR150 Bros, estacionada em via pública. No local, uma mulher de 44 anos relatou que a filha, de 19 anos, havia deixado o veículo em frente à residência e, ao retornar, constatou que a motocicleta havia sido levada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Uma testemunha de 46 anos afirmou ter visto um indivíduo com roupas escuras se aproximar do veículo portando uma pequena tesoura. Em determinado momento, o suspeito permaneceu próximo à motocicleta, não sendo presenciado o instante exato do furto.

Durante as diligências, militares obtiveram imagens de câmeras de segurança que permitiram identificar o suspeito. As imagens mostram o jovem chegando a pé e saindo conduzindo a motocicleta, sem capacete, por diversas vias do bairro. Após rastreamento, o suspeito foi localizado em um imóvel no Centro, onde confessou o crime. A motocicleta foi recuperada e o suspeito conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.