Jovem é preso com maconha e faca em Monte Carmelo

O flagrante foi registrado pela Polícia Militar na tarde de ontem (03).

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de ontem, sábado (03/02), a Polícia Militar de Monte Carmelo durante realização de Operação Antidrogas, que visava apurar denúncias de Tráfico de Drogas no Bairro Boa Vista, militares tiveram êxito em abordar o autor C.D.R. de 19 anos, na Rua Orozimbro Resende, que ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em seu poder cinco buchas de substância semelhante à maconha, além de duas facas e a quantia de dez reais em dinheiro.

O autor franqueou a entrada dos militares em sua residência, sendo localizadas mais seis buchas de substância semelhante à maconha em um móvel da casa. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Plantão para ratificação do flagrante.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.