Jovem é assassinado com vários tiros no Quebec

Atiradores invadiram o imóvel e abriram fogo contra o rapaz de 20 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou um homicídio na noite de quarta-feira (15) na Rua 12 do bairro Jardim Quebec. Christian Felipe Lopes Araújo de 20 anos foi morto a tiros.

Informações preliminares é que dois atiradores invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima. A casa ficou cravejada de balas e o perito encontrou diversas cápsulas de calibre 380. O jovem foi atingido por 12 disparos.

Christian era conhecido no meio policial, com passagens relacionadas ao tráfico de drogas. Ele não morava na casa, mas a polícia não tem dúvidas que o crime seja uma execução.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, havia três mulheres e uma criança na casa no momento do crime. As três mulheres e um rapaz foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para localizar e prender os demais suspeitos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.