Jovem é flagrado comercializando drogas em quadra poliesportiva do Bairro Abner Afonso em Patos de Minas

Após revista pessoal, os militares encontraram porções de maconha. Já na residência dele, foram apreendidos papelotes de cocaína.

Compartilhe!

Na noite de ontem, segunda-feira (07), a Polícia Militar de Patos de Minas registrou mais uma ocorrência de tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas ao Triângulo Notícias, na Avenida Waldemar Lopes Cancado, no Bairro Abner Afonso, a equipe do Gepmor, realizava moto patrulhamento pelo bairro, momento em que fomos acionados por pessoas que faziam caminhada pelas proximidades, as quais não quiseram ser identificadas, relatando que um indivíduo que trajava calça jeans e camiseta azul estaria comercializando drogas para diversos indivíduos que se encontravam na quadra poliesportiva.

De posse das informações os policiais desembarcaram das motocicletas e procederam a aproximação da quadra a pé, no intuito de localizar o suspeito de tráfico de drogas. Em ato contínuo, já nas proximidades da quadra poliesportiva, os policiais militares perceberam quando um indivíduo que trajava calça jeans e camiseta azul se aproximou de dois adolescentes que estavam no local, e que este indivíduo retirou de seu bolso um invólucro, vindo a entregar para estes dois adolescentes.

Neste momento os três suspeitos perceberam a aproximação da equipe policial, tendo os dois adolescentes evadido de bicicleta com o invólucro na mão, não sendo possível fazer a abordagem, porém logramos êxito na abordagem do suspeito de tráfico de drogas, o qual foi denunciado por transeuntes. Durante busca pessoal no suspeito foi encontrado dentro do bolso de sua calça duas buchas de substância com características semelhantes à maconha, prontas para o comércio, sendo identificado o autor do tráfico de drogas, 18 anos, o qual foi preso por esta mesma equipe de policiais na data de 29/03/2018, também por tráfico de drogas, porém na orla da Lagoa Grand.

Em continuidade aos trabalhos foi solicitado apoio de uma guarnição policial para realizar diligência até a residência do autor, onde foi feito contato com a avó, a qual permitiu a entrada para buscas pelo local, acompanhando todo o processo. Durante buscas foi localizado na entrada da residência, no lado interno do lote, vinte papelotes de substância com características semelhantes à cocaína, prontas para o comércio, as quais estavam escondidas dentro de um pacote de cigarros, onde estava também o aparelho celular do autor.

Em ato contínuo foram localizadas onze buchas de substância com características semelhantes à maconha, prontas para o comércio. Nada mais de ilícito sendo encontrado.

Em conversa com o autor, este relatou ser o proprietário da droga e que faz o comércio do material nas proximidades da praça do bairro. Diante dos fatos o autor foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia, para demais providências, juntamente o material apreendido.

O celular do autor foi recolhido uma vez que o mesmo afirmou fazer quase todas as vendas de droga pelo celular.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.