Jovem é espancado por causa de dívida com traficantes em Patrocínio

O rapaz estaria devendo 50,00 reais aos agressores. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos acabou ficando gravemente ferido após ser espancado por cerca de oito indivíduos no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio. De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias pela Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos agressores no início da tarde de ontem, terça-feira (02/01).

Os envolvidos seriam traficantes e teriam ido até o local cobrar uma dívida no valor de 50,00 reais. O jovem não possuía a quantia e foi obrigado a vender um botijão de gás de sua residência para conseguir o dinheiro. Apesar disso, os homens se apoderaram de pedaços de madeira e desferiram vários golpes.

A vítima foi atingida na cabeça e sofreu afundamento de crânio, além de vários cortes no rosto.

Luiz Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto Socorro. Posteriormente foi encaminhado a Santa Casa.

A Polícia Militar colheu o depoimento do rapaz que afirmou não saber com exatidão o endereço dos autores.

Diligências foram realizadas, porém sem sucesso até o momento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.