Jovem é encontrado morto em meio a pasto após se envolver em acidente na LMG-798, próximo a Uberaba

Na noite anterior a PM compareceu ao local e realizou busca, contudo nada foi encontrado. O corpo foi achado pelo primo da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma família viveu momento de aflição após um automóvel Fiat/Palio se envolver num acidente no final da noite do último sábado (27/01) no KM 15 da LMG-798, próximo a cidade de Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi encontrado danificado em meio a um pasto, contudo nenhuma vítima foi encontrada.

No dia seguinte, domingo (28/01), o primo da vítima retornou ao local e localizou o corpo de Vinícius Fernandes Soares de 22 anos. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

Uma das hipóteses é que o veículo, com placas de Uberaba, tenha colidido em algo e o corpo do condutor arremessado para fora.

Nossa reportagem ainda não conseguiu registro fotográfico do acidente. Caso você possua alguma foto envie para nossa redação através do WhatsApp (034 9 9972-9703) ou clique aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.