Jovem é atingido por tiro no rosto em Uberaba; suspeito já foi identificado

A vítima segue internada no Hospital Escola da UFTM. Rastreamentos são feitos na tentativa de prender o suspeito.

Compartilhe!

Um jovem de 25 anos foi baleado na tarde de ontem, domingo (07/01), na Rua Ana Angelica Jesus, Jardim Triângulo em Uberaba. A vítima da tentativa de homicídio estava nas proximidades de um bar momento que o autor/suspeito, já identificado, teria sacado uma arma e efetuado um disparo.

Maicon Cherin da Silva foi atingido na face e perdeu muito sangue. Um popular socorreu o indivíduo e o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Parque do Mirante. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Escola da UFTM.

O suspeito teria evadido do local. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar Marco Aurélio de 26 anos.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente foi atendido e liberado no final da noite. Ele se recuperará em casa e não corre nenhum risco de vida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.