Jovem de Carmo do Paranaíba é preso após ser flagrado com maconha no Parque do Mocambo

O rapaz alegou que visitava a cidade de Patos de Minas e que a havia ganhado a droga de um conhecido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde do dia 24 de março (16h29min) na Miosótes, Bairro Jardim Paraíso, durante patrulhamento no interior da mata do Parque Municipal do Mocambo, no intuito de coibir práticas delituosas no local, foi avistado o autor, 24 anos, o qual fazia uso de um cigarro de substância semelhante à maconha.

O autor ao perceber a presença dos militares tentou se desfazer do cigarro, arremessando-o ao solo, motivo pelo qual foi abordado e submetido a busca pessoal. Foram encontradas nas meias do autor 02 buchas pequenas de substância semelhante à maconha.

Em diálogo com o autor, este alegou que é residente de Carmo do Paranaíba. O autor alegou ainda que ganhou a droga de um conhecido em seu município de origem, contudo não relatou o nome do mesmo. Diante do exposto o autor foi conduzido preso à Depol, juntamente o material entorpecente apreendido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS